<center>Viviane Alfêna: Que seja doce!</center>

domingo, 22 de maio de 2016

Que seja doce!

Bom diaaa! Bom domingo, e um feliz dia do abraço!
E nesses tempos em que a intolerância e o desamor parecem reinar, seja você a proposta de mudança...
Vamos investir nosso tempo em amar o próximo, em ser solidário, prestativo.
Tenha sempre uma palavra de ânimo, seja incentivador de pessoas, e você verá que o retorno será maravilhoso!

Bom, finalmente bordo um pano de prato pra mim, né?! rsrsrs
E com uma frase que eu amo: Que seja doce.
Que em todas as situações, possamos nos lembrar de sermos doces..

Aqui meu trabalho, e o gráfico q ue também eu fiz..
Lembrando que as cores ficam ao seu critério.
Um lindo domingo e até a próxima!









6 comentários:

  1. Agora sim Vivi!!!Seu pap me ajudou muito!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde querida.
    Que lindoooooo, parabéns.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom Flávia!! bjuss!
    Obrigada Quel! Bjuss!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, colega Viviane!
    Teu bordado ficou literalmente uma doçura, parabéns! Feliz "Dia do Abraço" pra você também. :)
    Ei, moça!
    Passe lá em "GAM Dolls (2)" e confira a linda encomenda que fiz. Encante-se com uma bela dupla de personagens especiais.
    Ficarei feliz com sua visita e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha uma linda nova semana.
    Abraço pra você! :)

    ResponderExcluir
  5. muito doce adorei amiga parabens bjkas bom domingo

    ResponderExcluir

Translate