<center>Viviane Alfêna: Capa para celular</center>

domingo, 17 de abril de 2016

Capa para celular

Bom diaaaaa!
Bom domingão para todos vocês e muito obrigada pela companhia!
Hoje vim mostar uma arte que aprontei com a capa do meu celular...
Bom, nós bordadeira e apaixonadas por ponto cruz, sempre temos um olhar mais aguçado, de onde poderíamos aplicar nossa arte!
Pois bem, troquei a capa do meu celular (que antes era lindinha da Minie, mas rasguei), e a outra que fui colocar era toda preta e sem graça. 
Daí tive a ideia: vou bordar nessa capa! rsrsrsrs
E assim fiz... e amei o resultado!
Ficou bem mais a minha cara... kkkk

Durante o processo fui fotografando e vou fazer uma pequena explicação, se assim alguém tbm quiser pode aproveitar dessa ideia.

a capa era assim:

Usei esse alicate para fazer os furos:

Fiz a grade num papel e fixei com fita adesiva
(OBS: tem q fazer na medida, pra que os pontos fiquem perfeitos)
Aqui fiz com 0,5cm x 0,5cm

e a cada cantinho fiz um furinho..






Até completar...
(cuidado com essas partes vazadas)

Com auxilio de uma agulha fui desobstruindo os buraquinhos:

E assim ficou... 

E agora é só se divertir, bordando...

Assim, já tava charmosa... rsrsrs

Mas completei com o marrom...

E aqui o resultado final e as linhas que eu utilizei.

Bom e aí o que vocês acharam?
Espero que com minha ideia, possa ajudar um pouquinho...

Ahhhh e aqui o gráfico que criei exclusivo:

E até a próxima! Fiquem com Deus! Bjusss!



5 comentários:

  1. Bom dia querida.
    Imensamente feliz com sua visita e carinho, vim correndo conhecer seu blog e estou encantada com tudo que vejo. Seguindo pra ficar por dentro d todas novidades.
    A capa do celular, ficou linda, amei.
    Beijinh♥ e bom domingo
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi amada linda! obrigado pela sua visita no meu blog! ficou maravilhosa sua capa do celular! parabéns! beijinhos com carinho
    Rúbia

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, colega Viviane!
    Que resultado bacana, super legal! :)
    Ei, moça!
    Dê uma passadinha lá em "GAM Dolls (2)" e confira a fofa restauração que fiz.
    Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha uma linda nova semana.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
  4. Oi boa tarde. Obrigada pela visita.
    Amei seu blog e o bordado na capa de celular. Ideia genial.
    Parabéns pelo blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Amei sua ideia , vou fazer em uma que guadei pra reaproveitar como essa , depois posto o resultado . Obrigada 😄

    ResponderExcluir

Translate