<center>Viviane Alfêna: Mono de Violão e Guitarra</center>

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Mono de Violão e Guitarra

Bom diaaa!!
Hoje venho trazer  este mono que eu criei para dar de presente a um cantor cristão Sérgio Lopes, que este mês esteve no Jubileu de Ouro na igreja ao qual eu congrego.
Um homem de Deus, que não se corrompe...
Eu fiquei muito feliz em vê-lo...
Tirei até uma fotinha com ele...  rsrsrsrs


Mas enfim... Esta foi a toalha que eu fiz pra ele:



E aqui disponibilizo o mono para vocês usarem.











Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus!! Bjoss!

5 comentários:

  1. Bom dia Vivi,bordei usando um gráfico seu,quando tiver um tempinho visite meu blog,beijos

    http://artesempontocruz.blogspot.com.br/2015/08/pano-copa-dohler-girassol-bordado-ponto.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi,fiquei muito feliz com seu elogio,tenho mais gráficos seus salvos para bordar em futuros trabalhos,pois são lindos todos que você faz,seus trabalhos também,inclusive peço desculpas por nem ter comentado sobre esse maravilhoso trabalho a toalha bordada,ficou linda!
    É que na pressa chegou gente aqui me chamando e enviei o comentário sem completar o que eu queria dizer/digitar...
    Estou um pouco ausente das visitas e do face por falta de tempo mesmo,estou mais no crochê,e as vezes são trabalhos iguais que raramente tiro mais fotos do mesmo trabalho...
    Mas não esqueço das amigas virtuais!
    Obrigada por nos presentear sempre com seus gráficos e belos trabalhos para admirarmos,continue criando muitos gráficos para nós rsrs

    Beijos

    Tenha um lindo e abençoado dia!

    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. perfeito amiga parabens bjkas

    ResponderExcluir
  4. Lindos seus trabalhos parabéns, temos pelo menos duas coisas em comum: a paixão pelo ponto cruz e a admiração pelo Sérgio Lopes. Beijos

    ResponderExcluir

Translate