<center>Viviane Alfêna: Laço com flores</center>

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Laço com flores

Bom diaaa! E que friozinho gostoso tem feito aqui no RJ.
Bom demais para bordar, aliás minhas agulhas estão a todo vapor!
Graças a Deus!
Ontem fiz este gráfico, e vim correndo para dividir com todos vocês...
Eu amo gráficos de flores, mas me arrisco pouco, sou muito auto crítica.... kkkk
Coisas de artesãs, né?!
Mas esse eu amei!
Ótimos para toalhas de banho ou vira de lençol...
Ou onde mais a imaginação voar.
Fiquem todos na paz de Jesus!
E obrigada a todos por fazer parte do meu cantinho! Bjoss!

(Cores sugestivas)








10 comentários:

  1. Lindo!!!!
    Parabéns!!!
    Ficou show!!!

    ResponderExcluir
  2. viviane você arrasa parabéns ;)

    ResponderExcluir
  3. está maravilhoso... certamente será muito usado, pela beleza e facilidade... parabéns pela criatividade!... <3

    ResponderExcluir
  4. que blog lindo ,amei. Lindos gráficos.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, que lindo Vivi, amei, assim que tiver chance vou bordar, se sabe que amo flores né,fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Viviane como sempre arrazando.Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  7. BOA TARDE, COLEGA VIVIANE!
    SUPER DELICADINHOS ESTE GRÁFICOS. ADOREI! :)
    ESPIE SÓ!
    TEM POSTAGEM NOVINHA LÁ NO MEU BLOG! PASSE EM "GAM DOLL (2)" E CONFIRA A BELA E MAIS RECENTE RESTAURAÇÃO QUE FIZ.
    FICAREI FELIZ COM TUA SIMPÁTICA VISITINHA E COMENTÁRIO.
    APAREÇA POR LÁ!
    TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA. ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelo carinho amadas!! Fico muito feliz que tenham gostado!! Bjoss!

    ResponderExcluir
  9. Adoro o seu blog.Esse gráfico ficou muito lindo.

    ResponderExcluir

Translate