<center>Viviane Alfêna: Bom diaa!</center>

domingo, 14 de junho de 2015

Bom diaa!

Olá!!  Bom dia a todos!!
Tô um pouquinho sumida, mas é por conta de muitos trabalhos, graças a Deus!!
Breve posto os últimos trabalhos.
Bom, hoje venho mostrar um dos últimos trabalhos que eu fiz...
Esse gráfico eu já havia postado Aqui
Mas dei uma repaginada dele, e não resisti e tive que bordá-lo.
Modéstia à parte, mas eu ameiii!
E esse é meuuu!
Afinal também mereço, né? rsrsrsrs
Prometo que logo posto o monograma completo, ok?!
Enfim... Te desejo um domingo maravilhoso, que Deus continue abençoando a sua vida.
E obrigada por fazer parte aqui do meu cantinho, ou melhor: nosso!! Bjoss!







3 comentários:

  1. BOA TARDE, COLEGA VIVIANE!
    UMA BELEZINHA, TANTO O GRÁFICO QUANTO A ARTE FINAL. :)
    TEM POSTAGEM NOVA LÁ NO MEU BLOG TAMBÉM. PASSE LÁ PRA ESPIAR.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  2. lindo trabalho amada parabens e obrigada por compartilhar o grafico bjkas

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi, adoro temas de cozinha, ficou lindo, já vou copiar esse gráfico, bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir

Translate