<center>Viviane Alfêna: Passarinhos, casa de passarinho.</center>

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Passarinhos, casa de passarinho.

Bom dia, mais um dia lindo que nos fez o Senhor!
Bom demais!!
Hoje venho trazer umas fofurinhas que eu fiz....









E ainda em tempo, fiz este gráfico para o dia das mães:


E por hoje é só... 
Espero seu comentário, 
e se você ainda não me segue, aproveite a oportunidade, 
se tiver um blog, deixe o link que sigo de volta.
Um abraço e até a próxima.
Fiquem com Deus!


10 comentários:

  1. Vivi eu aaaaamei!!!!! Esse do lar feliz eu me encantei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha que ficaram os gráficos Vivi, levei todos, rsrsr.
    Bjos pra ti

    ResponderExcluir
  3. muito lindos, cada um deles... amei... obrigada por criar e compartilhar... <3

    ResponderExcluir
  4. amei!!!!!!!! lindosss josy nunes

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosos, aliás, como todos os que você faz.
    Parabéns amada, bjs!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deussss, que lindos!!! Estou apaixonada por tudo isso. Amei amei amei. Beijão, Deka Alexandre

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA, COLEGA VIVIANE!
    TEUS GRÁFICOS ESTÃO UMAS BELEZINHAS. PARABÉNS!
    TENHA UMA LINDA SEXTA E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Vivi que lindos, super fofos, parabéns ficou demais.!! Gostei da mudança aqui no blog amiga, ficou bem legal, as postagens com a imagem maior, arrasou, bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  9. BOM DIA, COLEGA VIVIANE!
    QUANTOS GRÁFICOS FOFINHOS. PASSARINHOS, SÃO SEMPRE GRACIOSOS.
    FICOU LINDA A NOVA CARINHA DO BLOG, PARABÉNS!
    TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir

Translate