<center>Viviane Alfêna: Kick Buttowski</center>

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Kick Buttowski

Uma boa tarde pessoal!! Hoje aqui no RJ está fazendo um calor.
Tô derretendo aqui... rsrsrsrsrs
Mas vamos lá a nossa postagem.
Meu filhote gosta muito de ver o desenho do Kick Buttowski, um projeto de dublê.
E pensando nele eu criei este gráfico para fazer uma toalhinha pra ele, e nem é preciso dizer que ele amou, né?!
E eu mais ainda por vê-lo feliz.
Aí está meu bordado e gráfico, espero que goste.
Ah e ainda tem o monograma que eu usei.
Bjos a todos e até a próxima!!










12 comentários:

  1. Olá, Viviane!! Estou passando deixar um beijo e desejar um bom dia! Muito lindo o seu trabalho e os gráficos! Sempre com bastante criatividade!!
    Beijocas,
    Priscila

    ResponderExcluir
  2. Passei pelo seu blog para dar um "olá" e ver as novidades.
    Beijs
    Cat

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo,adorei a sua criatividade.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Viviane, adorei ter passado por aqui, pois encontrei dois gráficos do jeito que eu queria. Já copiei...rsrsrs
    Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Oi Viviane, gosto muito do seu blog e dos seus gráficos, porém queria saber se vc não teria em fontes WFN.
    Obrigado

    ResponderExcluir

Translate