<center>Viviane Alfêna: Dezembro 2014</center>

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Feliz Natal

Boa Noite!
Mais um ano que se chega ao fim, em primeiro lugar agradeço a Deus, por todas as bençãos recebidas ao longo de ano. 
E também agradeço a todos vocês que gostam aqui desse nosso cantinho.
Desejo a todos um Feliz Natal, e que Cristo renasça em cada coração em todos os dias desse novo ano.
E que venha 2015, repleto de realizações!
E conto com todos vocês no próximo ano.
Hoje encerro as postagens de 2014.
E logo logo, estaremos com mais novidades, vamos curtir umas férias, porque ninguém é de ferro... rsrsrsrsrs
Um beijo e até breve!!!



sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Feliz Natal

Bom diaaa! Hoje vim trazer uns gráficos natalinos, desses personagens que todos nós amamos!!
E aí bora bordar que ainda dá tempo.
Essa semana volto a postar outros, aguardem!!
Bjoss! E que Deus continuem a nos abençoar.




sábado, 6 de dezembro de 2014

Floral

Bom dia!! Que sábado lindoooo!
Vim mostrar mais um gráfico novinho!!
A sugestão foi de uma amiga: Cristiane.
Ótimo para toalhas femininas... Tem até o mono.
Desejo todos um fim de semana de bençãos!!!





quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Kick Buttowski

Uma boa tarde pessoal!! Hoje aqui no RJ está fazendo um calor.
Tô derretendo aqui... rsrsrsrsrs
Mas vamos lá a nossa postagem.
Meu filhote gosta muito de ver o desenho do Kick Buttowski, um projeto de dublê.
E pensando nele eu criei este gráfico para fazer uma toalhinha pra ele, e nem é preciso dizer que ele amou, né?!
E eu mais ainda por vê-lo feliz.
Aí está meu bordado e gráfico, espero que goste.
Ah e ainda tem o monograma que eu usei.
Bjos a todos e até a próxima!!










Translate