<center>Viviane Alfêna: Menina com cupcake</center>

sábado, 11 de outubro de 2014

Menina com cupcake

Bom dia povo!! Que dia lindo que o Senhor nos proporcionou!!
Sejamos gratos a Ele, por mais uma oportunidade de começarmos mais um dia!
E com essa alegria que trago mais um gráfico novinho!
E quando eu o estava criando, lembrei muito de uma amiga que faz muitos doces, cada gostosura!! nhã nhã nhã!! A Dorcas, mulher de Deus, uma super amiga!!
Quem quiser conhecer os doces dela é só entrar em contato com ela AQUI
Super recomendo, vocês vão amar!!

Então vamos ao nosso gráfico de hoje...



22 comentários:

  1. BOM DIA, COLEGA VIVIANE!
    ESTE TEU NOVO GRÁFICO, FICOU LITERALMENTE UM DOCE. UMA GRACINHA!
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga e parabéns pelo gráfico ,salvei e compartilhando em meus contatos!!bjoss

    ResponderExcluir
  3. Amiga você me deixou com os olhos cheeio de lágrima me emocionei...Deus te Abençõe pelo carinho...

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo amiga, tenha um lindo final de semana, beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Vivi! Ficou lindíssimo! Mto fofo. Parabéns pela homenagem Dorcas.
    A Dorcas faz muitas gostosuras e merece todo sucesso e felicidade. Beijinhos
    Cris Sunshine

    ResponderExcluir
  6. como sempre se superando amiga, parabens, bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, tudo bem??
    Vim deixar um beijo e pedir desculpas pelo meu sumiço... nessa reta final da gravidez tenho sentido muito cansaço e desânimo, sem contar o calorão que está em BH...
    Bjs e ótima terça!

    ResponderExcluir
  8. Que gráfico delicado Viviane, levei :)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Oi Vivi , mais que doçura essa menina com cupcake,arrasouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Translate