<center>Viviane Alfêna: Margaret Sherry</center>

sábado, 25 de outubro de 2014

Margaret Sherry

Bom dia!! Que sabadão lindo!!!
Como toda bordadeira, eu faço muitas pesquisas de gráficos, estamos sempre em busca de mais e mais gráficos... Eu até comprei um HD externo, só para salvar meus gráficos... rsrsrsrs
Então, numas dessas minhas pesquisas, encontrei uns gráficos da desing Margaret Sherry, e me apaixonei por seus gráficos.
São verdadeiras obras de artes. Lindos os gráficos.
E hoje vim mostrar um pouquinho do trabalho dela.
Espero que gostem:

















9 comentários:

  1. Bom Diaaaaaaaaaaaaa Maninha!
    Quantos gráficos fofos e lindos.
    Eu não conhecia esta designer. Achei demais essas criações.
    Obrigada por compartilhar sempre essas belezuras.
    Amo vc maninha.
    beijinhos e Abraços
    Cris Artes :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São demais mesmo, ela arrasa!! Bjuss Cris!!

      Excluir
  2. amo esses gatinhos são um sonho de fofura mesmo, vim lhe desejar um ótimo domingo bjkas

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amiga, que gráficos lindos!
    Estou levando, obrigada por compartilhar!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Translate