<center>Viviane Alfêna: Sétima Ovelhinha</center>

domingo, 27 de julho de 2014

Sétima Ovelhinha

Que domingo lindo que nos fez o Senhor!!
E eu estou muito alegre por passarmos uma semana juntinhos, todos os dias, bom demais!!!
E hoje é nossa última ovelhinha, e espero que vocês tenham gostado, pois cada pontinho desses gráficos foi feito com muito carinho e prazer.
Pra mim, fazer gráfico é algo prazeroso e que gosto muito, e jamis por obrigação ou para ser melhor que ninguém... é por amor mesmo!
E Deus me deu uma amiga abençoada para que juntas, nós fizéssemos mais essa parceria.
Obrigada Viviane (minha xará querida). Deus te abençoe e a toda a sua família também!!
Clique Aqui para conhecer o cantinho encantado dela!! Vocês vão amar!
Ela cria gráficos lindosss, super talentosa. Bjuss amiga!!
E um domingo abençoado para todos nós!!

Um segredinho: breve uma ótima novidades...





Um comentário:

Translate