<center>Viviane Alfêna: Aniversário da Plena e da Pry</center>

domingo, 27 de julho de 2014

Aniversário da Plena e da Pry

Hoje é um dia super especial, dia em que duas amigas muito queridas fazem aniversário.
Plena e Pry, duas mulheres super guerreiras, que fazem um trabalho lindoooo.
Plena é uma das primeiras a fazer gráficos de nomes, sempre ajudando muita gente.
E foi me inspirando nela que hoje eu faço alguns gráficos... Ela é uma mulher forte, que corre atras e jamais é do tipo que se faz de coitadinha... Te admiro muitooo Plena!!!
E a Pry, um doce de menina, super prestativa. Sempre se preocupa com o próximo, ajuda de coração, faz artes lindas!! É fera no crochê!! Sempre tem uma palavra amiga no momento certo.

Ah, meninas o que mais posso falar de vocês?!
Vocês são bençãos, e agradeço muito a Deus de ter me dado a oportunidade de ter vocês duas como amigas!!

Feliz Aniversário!







3 comentários:

  1. Meus Parabéns meninas vcs merecem tudo de bom e carinho de sobra ,amooo vcs duas ,amigas admiráveis bjkas !!!!

    ResponderExcluir
  2. Ô minha amada, muito obrigada!
    O que mais você pode falar, eu não sei. Disse tudo!
    Mas, eu posso te falar que eu te amo muito e, não esqueço que você também me ajudou e ajuda muito, não só com algumas dúvidas que eu tenho a respeito de trabalho, mas, principalmente, com a amizade sincera que me dedica.
    Muito obrigada por suas palavras, sua lembrança, por tudo enfim.
    Deixo aqui também os meus parabéns a Pry Souza, amiga muito querida.
    Amo você Viviane Alfêna!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Viviane Aparecida por ter se lembrado de mim, amo você.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Translate