<center>Viviane Alfêna: Semaninha doce (Segunda)</center>

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Semaninha doce (Segunda)

Bom dia meninas!!! É com muito prazer que eu e minha amiga Viviane Aparecida, fizemos um trabalho juntas...
Uma semaninha super fofa!!
Onde ela criou os gráficos da joaninhas (clique aqui para ver a joaninha) e eu o mono doce...
Espero que vocês gostem, pois foi feito com muito carinho!!
Hoje postarei a SEGUNDA e a cada dia da semana vamos postar um por um até q se complete toda a semaninha!!
Obs.: Cliquem na foto para ampliar!






13 comentários:

  1. Oi amiga!!!!
    Muito linda a "segunda-feira"!!!!
    Ficarei aguardando os de mais dias!!!!
    Beijão p/ti e a VIVI!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seu carinho Carina! Bjos!!

      Excluir
    2. Obrigada Flor Carina Cassol,pelo carinho viuuu <bjkas

      Excluir
  2. Que linda, estou vendo que vou ter que passar todos os dias esta semana aqui, rsrsr
    Beijocas
    Estou levando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. venha todos os dias Paula!! rsrsrsrsrs

      Excluir
  3. Olá!
    Venho através do grupo Portal Pozinho Mágico!
    Adorei o trabalho de vcs...já estou seguindo!!!

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir

Translate