<center>Viviane Alfêna: Fadinha Edjane</center>

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Fadinha Edjane

Olá pessoal!! Hoje vim trazer um gráfico q fiz para uma amiga muito querida e que nesta semana aniversariou... 
Edjane, você é uma pessoa muito especial, e agradeço a Deus por sua amizade e carinho, que nosso Senhor, te cubra das mais ricas bençãos!!!
E como tinha te prometido, aí está a sua fadinha... rsrsrsrs
Meninas cliquem aqui para conhecer o trabalho da Edjane, são lindooosss!!
Enfim amiga, essa era a sua surpresinha!!! Bjos!!




10 comentários:

  1. Amiga amei e não sei o que te falar para agradecer todo o carinho e amizade que tens demonstrado por mim, e essa fadinha é mais um dos seus carinhos! Sua amizade é uma presente de Deus na minha vida e agradeço a Ele por isso, e peçp a Ele que continue abençoando nossa amizade eternamente, amo vc Vivi! Beijos amiga linda <3 e OBRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  2. que lindoooo ameiiii ameiii ela merece bjkas

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou a fadinha dela, amei :)
    Passei para desejar um ótimo final de semana.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi, bom dia!!
    Que carinho gostoso!!
    Ficou linda, eu amei!!
    Um beijo grande e um ótimo fds!!

    ResponderExcluir
  5. ficou mais que perfeito amiga parabens arrasou como sempre bjkas boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
  6. Tão linda a amizade de vcs! Gosto muito de ver essas demonstrações de amor e carinho entre amigas. E pra mim,está sendo um grande privilégio fazer parte desse mundinho que eu demorei mas encontrei. Um bj em todas!

    ResponderExcluir

Translate