<center>Viviane Alfêna: Domingo docinho!!</center>

domingo, 29 de junho de 2014

Domingo docinho!!

Enfim, como o prometido, hoje é o último dia... (DOMINGO)
Amei ter vcs comigo toda essa semana...
Breve teremos outras assim... Espero q vcs tenham gostado. 
Pra mim foi um prazer!! E não esqueçam de me mostrar quando bordarem, hein?!
Estarei aqui ansiosa esperando pelo o primeiro!!!
Agradeço demais a minha amiga que embarcou nessa comigo, que aliás, a ideia foi dela né Vivi (AQUI)
Vc é uma amiga muito querida e que Deus te abençoe amada!!!
Então... um domingo bem docinho para todos nós!!!


 Ah, trouxe o "feira" para quem quiser completar...





7 comentários:

  1. Lindo como tudo que você faz!
    Boa semana amada, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa disso é sua!!! KKKKK
      Vc é quem me inspirou a correr atras e aprender afazer gráficos...
      Sem contar que amo demais sua amizade!!! Bjusss!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Rosemere!! Breve terá mais!! Bjos!

      Excluir
  3. BOM DIA, COLEGA VIVIANE!
    ESSA TUA SEMANA DOCINHA, FICOU LITERALMENTE UM DOCE. KKK PARABÉNS! :)
    Ô, MOÇA...
    TEM POSTAGEM NOVA LÁ EM "GAM DOLLS (2)". APROVEITE A VISITA E PARTICIPE DO MEU "CONCURSO CULTURAL JUNINO"!!! AS INSCRIÇÕES, SÃO ATÉ DIA 02/07. A BRINCADEIRA, É EXCLUSIVA PRAS MINHAS SEGUIDORAS E VOCÊ, FAZ PARTE DISTO. CONTO COM SUA PRESENÇA, OK?
    TÁ FACINHO, FACINHO! BASTA DEIXAR TEU NOME, E-MAIL, CIDADE/ESTADO, Nº DO KIT QUE MAIS GOSTOU E A RESPOSTA PRA PERGUNTA.
    EIS O LINK: http://gamdollsdois.blogspot.com.br/2014/06/um-concurso-cultural-pra-la-de-especial.html
    PARTICIPE, AINDA DÁ TEMPO! NÃO PRECISA COMPARTILHAR, LEVAR SELO, DEIXAR LINK, NADA DISSO! :)
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA VIVIANE POR FAVOR TEM COMO ME PASSAR O MONOGRAMA DESTES DOCINHOS *** DESDE JÁ AGRADEÇO ** BJSSSSS ****

    ResponderExcluir

Translate