<center>Viviane Alfêna: Madrinha do meu Blog</center>

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Madrinha do meu Blog

Boa noite a todos!! Estou muito feliz, pois hoje estamos lançando nossa parceria!!
Quero apresentar a todos a minha madrinha, minha amiga mais que especial a Pry!
É um prazer amiga!! E que nossa parceria seja para sempre!!
Não é todo dia que se encontra alguém em quem se pode confiar com tanta segurança, sem nenhuma reserva ou receio. Embora não nos encontremos fisicamente, é muito bom saber que você existe e é alguém com que eu poderei contar para sempre.

4 comentários:

  1. Ah Vivi, é um prazer enorme estar com você aqui no seu cantinho...
    Ser sua madrinha e ter você como madrinha, estou muito feliz!!! Desejo que nossa amizade e parceria se solidfique e cresça a cada dia. Amo voce amiga Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda parceria duas amigas queridas , bjs meninas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi, que bom ter uma parceira né? Só passei pra desejar um ótimo final de semana.Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde amiga, parabéns pela linda parceria!
    É maravilhoso termos uma amiga pra todas as horas, tenha um lindo final de semana, repleto de bençãos de Deus!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Translate