<center>Viviane Alfêna: 1º trabalho de 2014</center>

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

1º trabalho de 2014

Bom dia!! É com muita alegria que venho mostrar meu trabalho deste ano!!
E tenho outros em andamentos, e assim que for terminando venho postar as fotos.
Esse pano de prato eu estava pensando em ficar com ele, mas ele já se foi... rsrsrsrs
Postei também o gráfico, pois eu achei ele lindo demais!!
Fiquem todos com Deus, e tenham uma semana de bençãos!



Mais de pertinho...


Eu amei esse gráfico!!

13 comentários:

  1. Ficou belíssimo Viviane, amo corujinhas e ainda não bordei nada com elas, acredita? Vou colocando outras coisas na frente e vou deixando, mas ainda vou bordar. Beijocas e uma ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Paula, essa foi a primeira, tbm amooo... bjos!

      Excluir
  2. e lindo amiga parabens bjs boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga Dinha!! Tenha uma semana de bençãos!!

      Excluir
  3. Ficou fofinhas suas corujinhas seu pano de prato ficou show parabéns...bjss
    clique aqui e confira minha postagem de hoje

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde amiga querida, ficou lindo seu trabalho!
    Tenha uma linda semana, repleta de bençãos de Deus, beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amada!! Semana de bençãos pra vc!!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. K fofo amiga!!!
    Parabéns pelo pano e pelo Blog
    Sei que será mais um cantinho encantado para visitar
    Parabéns!!!
    Bjim
    Hélia Louzada

    ResponderExcluir
  7. Que cantinho mais lindooooooooo amiga ,parabens lindoooo seu trabalhos bjkas

    ResponderExcluir
  8. Ola, fiquei muito interessada neste gráfico, você pode disponibilizar para mim?

    Samara - samara.ninahuaman@gmail.com

    ResponderExcluir

Translate