<center>Viviane Alfêna</center>

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Gráfico de Polícia

Bom diaaa!
Como muitos me pediram gráficos de PM, 
vim então compartilhar essa novidade com vocês!
Eu achei bem simples e prático.
Quem bordar me mostra o resultado ;)



quinta-feira, 20 de abril de 2017

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Ursinha

Bom diaaa! como prometido aqui está a versão para as meninas!
E aqui vc confere para os meninos
Bjosss!










segunda-feira, 10 de abril de 2017

Ursinhos

Boa noiteee!
Vim postar esse mono bem fofo pra vocês.
Bom, como sabem, sou apaixonada por ursinhos... rsrsrs
Ah e logo logo tem a versão para as meninas, aguardem.







 

sábado, 25 de março de 2017

Bombeiros

Bom diaaa! Mais uma folguinha, então vim aproveitar:
Mais dois gráficos de bombeiros novinhos...
Ah se quiser um mono combinando clique aqui
Um lindo sábado e até a próxima!



sexta-feira, 24 de março de 2017

Trabalhos...

Boa noiteee!
Alguns dos trabalhinhos... 
Ando na correria como sempre, e nem dá tempo de postar tudo.
Mas como já estava com saudades aproveitei uma brechinha... hehehe


Cortina verde de voal xadrex, 2,80m de altura e 4m de largura.
E com corta luz


 Porta fraldas e porta trecos




Toalhinha motivo safari.
O gráfico é da linda Paula Sauter, para salvar o gráfico clique aqui

Enfim... esses foram todos para o enxoval de cliente amiga!

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Atendendo pedidos...

Boa noiteee!
Tô sumida, por conta dos trabalhos... rsrsrs
Mas vi rapidinho matar as saudades e aproveitando para atender o pedido da Claine Souza
Logo logo volto com mais novidades :*








quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Menino Marinheiro

Boa tarde, aproveitando o post anterior Aqui
Vim trazer esse fofo marinheiro, mega fácil, e você pode adequar o nome q precisar.
Bjoss! E até a próxima!










Translate