<center>Viviane Alfêna</center>

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Menino Marinheiro

Boa tarde, aproveitando o post anterior Aqui
Vim trazer esse fofo marinheiro, mega fácil, e você pode adequar o nome q precisar.
Bjoss! E até a próxima!










segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Feliz 2017

Boa tardeee! 
E vamos nós no nosso primeiro post de 2017!
E que este novo ano seja de paz, saúde e de realizações!

Então, vamos de gráficos novos:














domingo, 18 de dezembro de 2016

Natal

Bom, eis que chegamos ao fim de mais um ano.
E eu só tenho a agradecer a  Deus por mais essa etapa.
Agradeço também a você que vem acompanhando ao longo desse ano.
E desde já te convido para renovar nossa parceria para o ano vindouro.
Que neste Natal e em todos os dias do próximo ano, possamos fazer de Jesus nosso melhor amigo, pois Ele é o maior motivo do Natal e da nossa existência. 
Feliz Natal e um novo ano cheio de amor, paz, amizade, humildade e sabedoria.

E deixo um mimo:



sábado, 3 de dezembro de 2016

Bola de futebol

Bom dia!! Lindo sábado!
Os gráficos de hoje é especialmente para os que amam futebol.
É simples, mas espero que gostem.








quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Boa tardeee!

Boa tardee!
Hoje vim mostrar um trabalho q fiz, que é pro cliente mais q especial:
Meu filhote💓
E ele fez questão de escolher os gráficos... rsrsrs
Amooo bordar, ainda mais pro meu filhote!





E qui os gráficos que eu usei:







segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Dia chuvoso...

Bom diaaa!
Aqui no Rio, uma chuvinha gostosa, ótima para fazer nossas artes.... rsrsrs
E inspirada nessa chuvinha, hoje venho trazer essas fofurinhas.
Bjuss!






domingo, 16 de outubro de 2016

Trabalhos!!

Bom diaa! Lindo domingo, que Deus nos presenteia!
Sei que ando sumida, mas é por causa dos bordados...
Muitos trabalhos e ando com meu tempo corrido.
Amo criar gráficos, mas meu prazer é bordar.
E aqui uma encomenda de casamento:
São 23 toalhas de rosto que a noiva ira presentear as suas madrinhas e mãe e vó...
Simples, porém sofisticada.
Como sabem, muitas das vezes o menos é mais.
E até a próxima, se Deus quiser. Bjss!



domingo, 4 de setembro de 2016

Cartão de Vacina

Bom diaaa! Lindo domingão!
E vamos curtir!
Vim mostrar um trabalho que eu fiz, esse é para o meu filhote.
Uma capa para o cartão de vacinação.
Sou suspeita, mas eu ameiiii!












quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Toalha de banho

Boaaa noite! Vim correndo mostrar esse trabalho... rsrsrsrs
E quem disse que em casa de ferreiro o espeto é de pau?
Aqui não mesmo... rsrsrsrs
Por que temos que nos presentear também!
Sempre procuro bordar alguma peça para mim.



Eu era doida pra bordar esse gráfico!


 Porquê os detalhes fazem a diferença:



E quem quiser também bordar, eis aí o gráfico:




Translate