Viviane Alfêna

Follow by Email

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Feliz Natal

Bom diaaa! Hoje vim trazer uns gráficos natalinos, desses personagens que todos nós amamos!!
E aí bora bordar que ainda dá tempo.
Essa semana volto a postar outros, aguardem!!
Bjoss! E que Deus continuem a nos abençoar.




sábado, 6 de dezembro de 2014

Floral

Bom dia!! Que sábado lindoooo!
Vim mostrar mais um gráfico novinho!!
A sugestão foi de uma amiga: Cristiane.
Ótimo para toalhas femininas... Tem até o mono.
Desejo todos um fim de semana de bençãos!!!





quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Kick Buttowski

Uma boa tarde pessoal!! Hoje aqui no RJ está fazendo um calor.
Tô derretendo aqui... rsrsrsrsrs
Mas vamos lá a nossa postagem.
Meu filhote gosta muito de ver o desenho do Kick Buttowski, um projeto de dublê.
E pensando nele eu criei este gráfico para fazer uma toalhinha pra ele, e nem é preciso dizer que ele amou, né?!
E eu mais ainda por vê-lo feliz.
Aí está meu bordado e gráfico, espero que goste.
Ah e ainda tem o monograma que eu usei.
Bjos a todos e até a próxima!!










sábado, 29 de novembro de 2014

Bom dia!! Aqui um tempinho chuvoso, gostoso para bordar.
Ontem, fiz um gráfico especial para meu filhote, e na semana que vem venho postar.
Mas hoje venho mostrar um que ele também gosta demais, aliás a criançada ama, né?!
É a popó mais charmosa:




sábado, 22 de novembro de 2014

Cascão e Magali

Bom dia!! Tudo bem com vocês??
Eu estou bem graças a Deus!!
E hoje é a vez deles: Cascão e Magali. Dois personagens super fofos da turma da Mônica.
Espero que gostem!! Bjuss! E até a próxima.









segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Ursinhas Anjinhas

Boa tarde pessoal!! Tinha prometido de postar o mono no sábado, mas não deu.
Então vim postar hoje... rsrsrsrs
Eu amei esse mono, sou suspeita, né?!










terça-feira, 11 de novembro de 2014

Monograma Ursinho anjinho

Bom dia, vim trazer um mono bem fofinho que acabou de sair do "forno"... rsrsrsrsrs
No sábado posto a versão para as meninas, ok?!
Bjos a todos e até sábado!








Aqui alguns nomes prontos, apenas para dar uma noção.
Você pode montar sozinha o nome que precisar










sábado, 8 de novembro de 2014

Cozinha

Bom dia!! Quero agradecer a vocês que sempre visitam aqui ao nosso cantinho.
Onde tenho prazer de cuidar, de sempre postar um gráfico novo. 
E poder interagir com as amigas.
Hoje vejo trazer dois novos gráficos. Ideais para enfeitar nossas cozinhas.
Tenham todos um fim de semana abençoado e fiquem com Deus!!




quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Ela e ele

Olá!! Boa noite!!
Vim mostrar uma opção para toalhas para casal.
É bem simples e delicado...
Espero que gostem. Beijoss!





Translate