Seguidores

terça-feira, 23 de junho de 2015

Semaninha Florida

Bom diaaa! Mais um dia maravilhoso Deus nos deu!
E com este novo dia, mais uma nova chance!
Vamos aproveitar cada segundinho, pois não voltam mais, né?!
Então... ainda inspirado no post anterior, venho trazer uma semaninha que eu usei as mesmas flores do outro gráfico pra quem não viu, clique aqui!


Clique na imagem para a melhor visualização.
Cores sugestivas. 












quinta-feira, 18 de junho de 2015

Laço com flores

Bom diaaa! E que friozinho gostoso tem feito aqui no RJ.
Bom demais para bordar, aliás minhas agulhas estão a todo vapor!
Graças a Deus!
Ontem fiz este gráfico, e vim correndo para dividir com todos vocês...
Eu amo gráficos de flores, mas me arrisco pouco, sou muito auto crítica.... kkkk
Coisas de artesãs, né?!
Mas esse eu amei!
Ótimos para toalhas de banho ou vira de lençol...
Ou onde mais a imaginação voar.
Fiquem todos na paz de Jesus!
E obrigada a todos por fazer parte do meu cantinho! Bjoss!

(Cores sugestivas)








domingo, 14 de junho de 2015

Bom diaa!

Olá!!  Bom dia a todos!!
Tô um pouquinho sumida, mas é por conta de muitos trabalhos, graças a Deus!!
Breve posto os últimos trabalhos.
Bom, hoje venho mostrar um dos últimos trabalhos que eu fiz...
Esse gráfico eu já havia postado Aqui
Mas dei uma repaginada dele, e não resisti e tive que bordá-lo.
Modéstia à parte, mas eu ameiii!
E esse é meuuu!
Afinal também mereço, né? rsrsrsrs
Prometo que logo posto o monograma completo, ok?!
Enfim... Te desejo um domingo maravilhoso, que Deus continue abençoando a sua vida.
E obrigada por fazer parte aqui do meu cantinho, ou melhor: nosso!! Bjoss!







sábado, 16 de maio de 2015

Barquinho e Snoopy

Bom diaaa! 
Vim desejar um lindo e abençoado sábado para vocês.
E aproveitando para trazer mais essas duas opções de gráficos...




quarta-feira, 6 de maio de 2015

Passarinhos, casa de passarinho.

Bom dia, mais um dia lindo que nos fez o Senhor!
Bom demais!!
Hoje venho trazer umas fofurinhas que eu fiz....









E ainda em tempo, fiz este gráfico para o dia das mães:


E por hoje é só... 
Espero seu comentário, 
e se você ainda não me segue, aproveite a oportunidade, 
se tiver um blog, deixe o link que sigo de volta.
Um abraço e até a próxima.
Fiquem com Deus!


sexta-feira, 1 de maio de 2015

Família

Boa noite, vim deixar um gráfico q acabou de sair do forno... rsrsrsrs
Um gráfico especial, pois é sobre a família.
Devemos cada dia mais nos dedicar a nossa família.

Eu agradeço a Deus por minha família!!


Deixo este lindo vídeo sobre a família, vale a pena parar um minutinho para meditar.
Um abraço e até a próxima. Fiquem com Deus!






quarta-feira, 22 de abril de 2015

Dia das mães!

Bom diaa!
E eis que se aproxima o dia das mães...
E hoje trago sugestões de gráficos.
Espero que gostem, fiquem com Deus e até a próxima!









(Cores sugestivas)

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Ursinha Marinheira

Boa tarde amados!!

Na postagem anterior, mostrei meus trabalhos, e os gráficos de marinheiro.
Daí então hoje venho trazer um gráfico para as meninas, a versão ursinha marinheira.
Espero q vocês gostem.
Pra quem ainda não viu os ursinhos Clique Aqui






segunda-feira, 6 de abril de 2015

Meus trabalhos!

Quero agradecer mais uma vez a todos que sempre acompanha este cantinho.
Hoje venho mostrar mais uns bordados...
Uma toalha de capuz e uma de lavabo.
Todos os gráficos usados são de minha autoria e os disponibilizarei.
Espero que gostem ;)












quarta-feira, 1 de abril de 2015

Páscoa - Ressurreição de Jesus Cristo

Bom diaa!
Bom, a páscoa vem chegando, e lembre-se sempre do seu verdadeiro significado: que foi a ressurreição de Jesus.
Muitos se preocupam tanto com os ovos de páscoa e coelhinhos e esquecem do seu real sentido...
Que você possa refletir:

Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito. Vinde, vede o lugar onde o Senhor jazia.

Mateus 28:6

E aqui um gráfico simples, apenas para não passar esta data em branco...
Que Deus os abençoe hoje e sempre!! Abraço e até a próxima!!





Translate