Seguidores

Seguir por e-mail

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Mono de Violão e Guitarra

Bom diaaa!!
Hoje venho trazer  este mono que eu criei para dar de presente a um cantor cristão Sérgio Lopes, que este mês esteve no Jubileu de Ouro na igreja ao qual eu congrego.
Um homem de Deus, que não se corrompe...
Eu fiquei muito feliz em vê-lo...
Tirei até uma fotinha com ele...  rsrsrsrs


Mas enfim... Esta foi a toalha que eu fiz pra ele:



E aqui disponibilizo o mono para vocês usarem.











Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus!! Bjoss!

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Semaninha de Xícaras

Boa tardee! Acabei de fazer mais um trabalho, e confesso que eu ameii!
E melhor ainda, a cliente amou!
Isso que faz tudo valer a pena.

(não vou postar o gráfico das xícaras pois é da revista Ponto Cruz Pano de Prato nº 13)













sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Jubileu de Ouro

Boa tardeee! Mais um trabalho concluído!
Toalhas de banho com o logo comemorativo do Jubileu de Ouro, da Igreja onde congrego.
Eu amei fazer esse trabalho, ao todo foram 7 toalhas de banho, mas uma já foi entregue antes...
E aí o que vocês acharam??










Aqui as 6 reunidas...


A embalagem...


Aqui dá pra ver melhor as embalagens...


Fiquem todos com Deus e a té a próxima!




terça-feira, 4 de agosto de 2015

Bate-mão

Bom diaa!! Tudo bem?
Ando um pouquinho sumida, mas é devido aos bordados, graças a Deus as encomendas não param.
E hoje venho trazer esse bate-mão que ganhei da amiga Edjane, e resolvi criar um gráfico bem fofo pra ele.


Aqui mais de pertinho...



 E aqui o gráfico usado...
Bjos, e fiquem com Deus!
E obrigada pela visita.



quarta-feira, 22 de julho de 2015

Bebês

Boa tarde!
Mais um tempinho frio aqui no Rio, eu amo o friozinho.
É ótimo para nos dar mais inspiração para fazer mais trabalhos...
E assim, venho trazer mais uma de minhas inspirações.
Esses bebês super fofos e bem facinho de executar.
E trouxe com duas ideias, vejam:












sexta-feira, 17 de julho de 2015

Menina e menino


Bom diaaa! 
Quero agradecer a todos seguidores por estar aqui comigo em nosso cantinho, 
aos pouquinhos vem surgindo mais seguidores...
Desejo que Deus os abençoem cada dia mais e mais.

E hoje a minha sugestão de gráfico são estes:
Plaquinhas que é bem simples, no qual, vocês podem adaptar o nome que desejar dentro.
(Cores sugestivas)



Aqui com alguns nomes para ter uma noção.
Clique aqui para usar algum desses monos...



 



segunda-feira, 6 de julho de 2015

Anjinhos e monograma

Bom diaaa! E mais uma semana começa com a graça de Deus!
Aqui esfriou, um tempinho bem gostoso para ficar em casa só nos bordados.
Bom demais!! rsrsrs
Vim trazer uns anjinhos que nunca são demais né?!
E com um mono de sugestão.
Espero que gostem!!

Fiquem todos nas paz de Cristo!! E até mais!














Translate